BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa

0

Foram 5 dias de mais um grande evento ocorrido em Portugal: BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, uma das mais importantes feiras de turismo do mundo.

De 13 a 17 de março decorreu na FIL – Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, a feira mais importante do setor de turismo em Portugal, com objetivo de proporcionar contatos e negócios entre empresas do setor do turismo, e também vantagens ao público que buscou por viagens a preços altamente competitivos. Foram cerca de 1150 expositores vindos de todo o país, e também de outros lugares do mundo como foi o caso de Macau, o destino internacional convidado.

Cerca de 70 mil pessoas estiveram na BTL que foi dividida em 4 pavilhões. O primeiro apresentou os destinos de Portugal (Alentejo, Algarve, Norte, Centro, Açores e Madeira) e abriu seu espaço com Lisboa, o destino nacional convidado na edição de 2019. Já a entrada do pavilhão dois contou com associações e municípios, BTL cultural (Fundação Calouste Gulbenkian, Fundação Serralves, MAAT, Fundação Berardo e Centro Cultural de Belém), gastronomia e animação turística. No pavilhão três esteve localizada a BTL Lab que representa a inovação no turismo com 40 startups. Também este foi o pavilhão do alojamento, equipamentos e serviços para hotelaria, MI e BTL Village. O quarto pavilhão foi o espaço dos destinos internacionais e agências de viagens (distribuição e transporte). Além de toda esta variedade, houve espaço para palestras e debates.

Portugal mais uma vez no cenário internacional, sempre a atrair público, investidores e empresas.

About author

Your email address will not be published. Required fields are marked *