Já há 34 praias em Portugal com wi-fi e carregadores de telemóvel

Já há 34 praias em Portugal com wi-fi e carregadores de telemóvel

Artigo original por: NiT

Os hotspots da Buondi estão de norte a sul do País — e também na Madeira.

Não ouve o despertador e acorda à pressa. Toma um duche rápido, prepara o lanche e vai a correr para a praia. Afinal, os seus amigos já estão à espera há mais de uma hora. Quando pega no telemóvel, vê que se esqueceu de o carregar. Por momentos diz adeus às selfies à beira-mar e aos snaps enquanto come uma bola de Berlim. E aquele amigo que ainda não chegou? Como é que lhe explica onde está se não tem bateria?

Se tiver numa das 34 praias com os hotspots da Buondi, basta procurar o dispositivo vermelho com um mini painel solar e o problema fica resolvido. Até vai poder consultar as notícias do dia na internet enquanto come a sandes ou salada que fez em meio minuto em casa.

Depois do sucesso do ano passado, a marca decidiu alargar ainda mais o número de praias com wi-fi gratuito (com alcance à distância de um campo de futebol, ou seja até 90 metros) e carregadores de telemóvel.

Assim, este ano, os Buondi Hotspots estão nas praias: Adão e Eva, em Monte Gordo; praia de Faro, Quarteira, Fuzeta e da Luz; Bico das Lulas, em Tróia; Praia da Figueirinha, em Setúbal; Praia Grande, em Sintra; Foz do Lizandro e praia de São Lourenço, na Ericeira; praia da Física, em Torres Vedras; Foz do Arelho; praia de Espinho; Barra de Ílhavo, em Aveiro: praia da Madalena; praia fluvial dos Palheiros, em Coimbra; Nossa Senhora de Peniche; praia da Cortegaça, em Ovar; praia da Amorosa; praia da Apúlia; praias Azul, Verde e Forno Sul, em Vila do Conde; Praia Leça, em Leça da Palmeira; praia de Matosinhos; praia de Valadares; praia do Cabedelo; e três praias na ilha da Madeira.

Fonte Original

Sobre autor

Your email address will not be published. Required fields are marked O teu endereço de email não vai ser publicado. Campos obrigatórios estão marcados.*