Incubadoras de start-ups: Acreditações para novas incubadoras estão abertas

Incubadoras de start-ups: Acreditações para novas incubadoras estão abertas

Artigo original por: Jornal de Negócios

As acreditações de novas incubadoras de start-ups estão abertas e prolongam-se até dia 17 de Julho, refere um comunicado enviado às redacções. As incubadoras que sejam acreditadas passam a ter acesso à Rede Nacional de Incubadoras, uma iniciativa da Startup Portugal “que visa posicionar as incubadoras como elemento central das políticas de apoio aos empreendedores, atribuindo-lhes um papel incontornável na distribuição de apoios como Startup Voucher ou o Programa Semente”.

Aliás, apenas as incubadoras certificadas pela Rede Nacional de Incubadoras podem receber os Vales de Incubação. Estes vales são igualmente uma medida da Startup Portugal e que têm como objectivo apoiar os empreendedores com um vale de até cinco mil euros. Este dinheiro é para ser usado junto das incubadoras que estejam acreditadas pelo IAPMEI e que pertencem à Rede Nacional de Incubadoras, com o objectivo de pagar os serviços prestados por estas incubadoras, como a mentoria.

As incubadoras que queiram acreditar-se devem fazê-lo aqui.

Fonte original

Your email address will not be published. Required fields are marked O teu endereço de email não vai ser publicado. Campos obrigatórios estão marcados.*