Nova Startup para fazer ligação entre cidades de carro

Nova Startup para fazer ligação entre cidades de carro

Artigo original por 31 de Outubro 2018: M&P

A YoYoLoop, uma startup portuguesa que aposta numa plataforma tecnológica e em frotas para disponibilizar serviços de mobilidade entre cidades, acaba de iniciar operações.

“A YoYoLoop inaugura um novo mercado de viagens premium entre cidades num transfer com motorista e cinco lugares disponíveis, oferecendo não só maior rapidez como preços mais acessíveis do que nas soluções aéreas e de comboio, com todo o conforto de uma viagem que inclui Wi-Fi a bordo, durante a qual se pode trabalhar ou simplesmente relaxar”, refere a empresa numa nota enviada à comunicação social.

Numa fase inicial, a YoYoLoop disponibiliza viagens de Lisboa para o Porto, Coimbra e Leiria, bem como trajectos desde o Porto, Coimbra e Leiria até Lisboa, com preços desde 16 euros por cada viagem entre Lisboa e Leiria, enquanto cada trajecto entre Lisboa e o Porto, ou desde o Porto para a capital, tem um preço a partir dos 39 euros por pessoa.
“A YoYoLoop nasceu da necessidade de garantir viagens entre cidades mais confortáveis, fiáveis e sustentáveis, a um preço 70% inferior ao uso individual do automóvel, sem os constrangimentos de horários e locais de partida e chegada normalmente associados às deslocações de avião e de comboio” afirma Ricardo Jorge, fundador e CEO da YoYoLoop.

Fonte Original

Your email address will not be published. Required fields are marked O teu endereço de email não vai ser publicado. Campos obrigatórios estão marcados.*