Startup portuguesa BuzzStreets eleita parceira oficial da London Tech Week

Startup portuguesa BuzzStreets eleita parceira oficial da London Tech Week

Artigo original 16 Maio 2018 por: PME Magazine

A startup portuguesa BuzzStreets foi eleita parceira oficial da London Tech Week.

A empresa, fundada por João Fernandes e que desenvolveu uma solução tecnológica B2B de navegação e localização dentro de espaços interiores e exteriores (indoor e outdoor), irá fornecer o exclusivo de wayfinding do maior evento tecnológico da Europa que irá decorrer entre 11 a 17 de junho.

Além da navegação indoor/outdoor durante o evento, através da aplicação criada pela empresa – que está atualmente a fazer uma campanha na Seedrs – os visitantes poderão consultar o programa e os oradores, saber como chegar ao evento e até qual o dress code.

A London Tech Week é a maior feira tecnológica da Europa onde, durante uma semana, a tecnologia, a criatividade, o talento e a inovação se juntam na capital inglesa. Os mais de 55 mil participantes de mais de 90 países vão poder assistir a mais de 300 palestras, conferências e exposições, além do Prince’s Trust, um jantar de gala com a presença do príncipe Carlos.

A BuzzStreets é uma empresa com 100% capital português, fundada por João Fernandes, que criou uma solução que permite o mapeamento, localização e navegação em espaços fechados, recorrendo a várias fontes de informação. A tecnologia direcionada para o segmento B2B pode ser aplicada em qualquer tipo de estrutura – desde aeroportos a hospitais, passando por centros comerciais e até cidades – ajudando a melhorar a experiência dos clientes e rentabilizando negócios.

Recentemente, a BuzzStreets recorreu à Seedrs, a maior plataforma europeia de equity crowdfunding, com o objetivo de angariar 510 mil euros, em troca de 12,5% do seu capital, avaliando a empresa em 3,6 milhões de euros.

Fonte Original

Your email address will not be published. Required fields are marked O teu endereço de email não vai ser publicado. Campos obrigatórios estão marcados.*