Zomato Gold junta bebida à comida para refrescar Verão

Zomato Gold junta bebida à comida para refrescar Verão

Artigo original 8 Junho 2018 por: Dinheiro Vivo

Programa de subscrição da Zomato será atualizado em julho com 200 parceiros de bebidas em Lisboa e no Porto. Empresa prepara estratégia para turistas.

O Zomato Gold vai servir novos descontos a partir de julho. O “dois por um” da aplicação nascida na Índia vai ser refrescado este Verão com a entrada dos bares e cafés neste programa de subscrição que funciona nos restaurantes nacionais desde março de 2017. A nova fase da Zomato em Portugal vai arrancar com 150 parceiros em Lisboa e no Porto, anuncia Miguel Alves Ribeiro, responsável de crescimento da empresa.

“Em julho, o Zomato Gold vai passar a não ser só o dois por um na comida como também na bebida. Vamos ter parceiros específicos, como rooftops, lounges e bares, aos quais nos vamos associar. Queremos criar o programa de subscrições com os melhores benefícios que existem no mercado e que o happy hour se faça todos os dias e a qualquer hora”, detalha Miguel Alves Ribeiro em declarações ao Dinheiro Vivo.

Portugal é o primeiro país na Europa que conta com este programa de subscrição para bebida e comida. Mas as ofertas estarão separadas: “há espaços que são apenas parceiros de bebida e outros espaços que são apenas parceiros de comida”.

Mas o programa pode não ficar por aqui. Miguel Alves Ribeiro estima que ainda em julho poderão entrar até 100 parceiros adicionais ao Zomato Gold para bebidas, que irão juntar-se aos 850 restaurantes que já aderiram a esta iniciativa.

A entrada dos bares no programa de subscrição “é uma nova fase” no programa Zomato Gold. Este produto já representa “cerca de 15%” da faturação da Zomato em Portugal e tem sido uma “surpresa muito agradável” para a empresa.

“As subscrições fazem parte do futuro das empresas tecnológicas e vamos apostar muito nesta área de negócio. Traz benefícios não só para os utilizadores como para os donos dos espaços, porque estimula a utilização e rotação de pessoas”, assinala o responsável da Zomato.

Os turistas fazem parte dessa aposta. “Vamos ter estratégias muito específicas para os estrangeiros no Zomato Gold. O turista, em 2017, representava 14% do nosso tráfego; atualmente, são 27%.”

Os próprios clientes da Zomato também não terão razões de queixa. A empresa está a preparar vários benefícios específicos para os seus utilizadores, com o acesso exclusivo a festas ou a outro tipo de eventos.

“Quisemos tirar as pessoas de volta da mesa, onde sempre fizemos as coisas. Achamos que está na altura de fazer umas festas fora e celebrar aquilo de que nós gostamos: a comida e a bebida.” O primeiro passo foi dado esta quarta-feira com uma festa reservada a subscritores no veleiro Príncipe Perfeito, em Lisboa.

Fonte Original

Your email address will not be published. Required fields are marked O teu endereço de email não vai ser publicado. Campos obrigatórios estão marcados.*